Para dimunuir o tamanho da acne: pepino e aveia

12915089_991824517577587_1632358641_o

Máscara de pepino e aveia para diminuir o tamanho da acne Oi gente! Domingo passado eu falei no meu Snapchat (alinemacedov) sobre uma máscara de pepino com aveia para diminuir o tamanho da acne. Eu estou usando a algum tempo e agora resolvi falar porque de fato vi resultados.

Depois que eu mudei minha alimentação pra melhor a minha pele já deu uma melhorada, também estou fazendo o uso do anticoncepcional indicado pelo meu ginecologista. A máscara também está me ajudando muito! Como fazer?

1/5 pepino
1 colher de maisena ou aveia (eu usei farelo de aveia)
Bater o pepino no liquidificador com casca até formar uma pasta, e depois misturar com aveia. Com a pasta pronta, aplique no rosto e deixe até secar. Quando secar lavar o rosto com água fria em abundância.

Não sei ao certo quantos dias eu já fiz esse processo, mas estou fazendo sempre que posso, porque os resultados não são da noite pro dia, no começo pode parecer que não mudou nada, mas ao repetir o processo vc vai conseguir perceber a mudança, principalmente espinhas internas.
Eu estava com uma espinha que não diminuía por nada e com o uso dessa máscara me ajudou muito, fora os outros produtinhos que eu estou usando, que aos poucos conforme eu ver os resultados eu vou passando pra vocês por aqui ou pelo Snap!

Deixe uma resposta

