Luisa Accorsi

Dei uma sumidinha mas já estou de volta, com um look de blogueira por aqui! Há algum tempo eu descobri por meio da Jade Seba a Luisa Accorsi, ela é blogueira, dona do antigo Sonhos de Crepom , agora Luisa Accorsi.

A primeira coisa que eu me encantei na Luisa, foi o feed no instagram maravilhoso, além do jeito dela se vestir, é claro hahaha, outra coisa que eu gosto muito dela pelo pouco que eu a acompanho, é o jeito que ela cobre os eventos e semanas de moda. Ela fez uma super cobertura do Oscar no snapchat dela, e foi sensacional.

Bom, agora que vocês estão sabendo um pouco da Luisa, segue um look de inspiração para vocês.

Luisa

O look pode ser usado num dia mais quente quanto, num dia mais nublado, com a aposta de um kimono de tricô, por exemplo. O sapato, também poderia ser trocado por uma rasteirinha tranquilamente. Fica a gosto de vocês na hora de se inspirar no look.

Deixe uma resposta

