Alimentação saudável

  
Oi gente, eu falei esses dias no meu snapchat (alinemacedov) que eu havia mudado meus hábitos alimentares, e expliquei o motivo por cima. Hoje, eu vou explicar certinho o motivo. De uns dois meses pra cá, a minha pele está pipocando de espinhas (inclusive ainda estou com umas), e as minhas espinhas são gigantes e internas, já estava ficando desesperada, tudo isso porque eu estava me alimentando totalmente errado e sem tomar anticoncepcional, que me ajuda muito a combater as espinhas loucas que eu tenho. Indo ao médico descobri também que meu ferro e a minha reserva de ferro estão baixos, justamente pela má alimentação. 

Aí eu decidi que pararia de comer durante um mês tudo que fosse gorduroso, doces, consumir bebida alcoólica, pra ver os resultados. Porém não deixei de comer arroz, feijão, “comida de verdade”, apenas cortei tudo de gorduroso da minha alimentação, ainda estou comendo como um boi, mas coisas saudáveis. Sem contar nas receitinhas caseiras para tratamento da pele, e o acompanhamento da minha esteticista (sara_naama). Eu já estou a 1 semana nesse ritmo, em casa é super fácil mas na rua é bem difícil comer certinho e tudo mais! Após uns 3 dias eu comecei a me sentir melhor, mais limpa, como se a minha mudança estivesse limpando toda aquela gordura que eu estava consumindo do meu organismo. 

Eu estou fazendo o possível para beber pelo menos 1,5 ou 2 litros de água por dia! Faz uma diferença e tanto. 

Eu não tenho o foco de emagrecer, a mudança dos meu hábitos alimentares, é somente pela minha pele, se eu emagrecer vai ser uma consequência. 

Eu vim contar, porque sempre que eu falo de pele, e o que eu faço pra me ajudar, vocês sempre gostam, após um mês eu volto aqui falando novamente o que eu estou achando da minha pele, qual foi a mudança, se eu obtive resultados ou não. 

PS: depois eu falo o que eu estou usando pra melhorar mais ainda a oleosidade da pele, descobri mais coisas fora o leite de magnésia. 

Deixe uma resposta

