Outfit

Oi gente! Hoje por um milagre divino vai ter look meu por aqui, que eu fotografei semana passada e até postei no meu instagram (@alinemacedov), com a ajuda da minha amiga (@yelyahalice)

12842417_972077812885591_1280033834_o

12837249_972077786218927_1935503624_o

Eu comprei esse macaquinho ano passado e só usei uma vez até agora, não porque eu não tenha gostado, mas nunca tenho oportunidade de usar. Eu meu apaixonei quando vi, e olha que eu não sou muito fã de estampas, comprei ele na Pernambucanas entrei na loja acompanhando minha mãe, e acabei levando, eu não lembro quanto paguei mas se comprei é porque foi barato, claro. A bota é aquela que eu não tiro do pé da Beira Rio, a bolsa comprei numa loja X, e o óculos eu ganhei, deve ser falso hahahaha.

Como eu já disse eu vou tentar voltar com meus looks aos poucos, eu sou péssima modelo, não consigo ser fotografada, mas vou tentando e trazer como eu me visto pra vocês. Um beijo monamoures ♥

Deixe uma resposta

