Feed Instagram: top 5

Monamoures, cá estou eu! E hoje pra falar de feeds de Instagram, porque de uns tempos pra cá tá me dando uma loucura de querer deixar o meu feed bem bonitinho like das blogueiras gringas sabem?

E aí eu resolvi escolher 5 para mostrar pra vocês. Uns talvez vocês conheçam outras não, então vambora conferir!!!!!

5º @camilacoutinho

image

Em quinto lugar eu escolhi a Camila, me identifico com maneira que ela posta as fotos, por ex.: não postar uma selfie do lado da outra, ou comida do lado da outra. Uma vez ela falou isso em vídeo e eu fiquei “Gente não é só eu que penso assim”.

4º @neonblush

image

Acho que antes de tudo eu amo o jeito que ela faz as fotos de look, às vezes o cenário é simples a pose também mas a foto fica sensacional, (talvez eu goste do fotógrafo dela né hahaha). Além do que tem toda uma organização na postagem das fotos de look e afins. A maioria das fotos são looks, mas na minha opinião são super legais, e ela sempre intercala algum detalhe de look, com o look completo.

3° @carolinaengman

image

O feed dela é bem naquele estilo que eu curto mesmo, com fotos misturadas, de looks, selfies detalhes de looks, desfiles. A Carolina posta foto com menos frequência, mas em compensação tem um feed impecável ao meu ver.

2° @jadeseba

image

Do Brasil, Jade é que tem o feed que eu mais gosto, todo limpinho! Ela já revelou os apps que usa, e também que sempre procura usar os mesmos filtros ou parecidos, pra que as fotos combinem.

1° @songofstyle

image

E em primeiríssimo lugar, está Aimee Song, gente o que é esse feed? Eu amo, ela posta foto de looks impecável, o feed organizado, ao me ver ela sempre usa o mesmo filtro pras fotos assim como a Jade, inclusive eu acho o feed da Jade, muito parecido com o dela, no aspecto do filtro das fotos, e a maneira de organizar as fotos.

E é isso galeura! Se você quer ter um feed legal que nem eu estou tentando fazer hahaha, já tem 5 feeds bem legais pra se inspirar aí. Beijo de luz, e é nois

Deixe uma resposta

