Finalmente tem…

Alô meu povoooooooo! Faz pelo menos uns 3 anos que eu não faço o que eu vou fazer hoje, tan tan tan tan… Look meu no blog! Gente a ultima vez que eu fotografei look  meu foi com a minha amiga Carolina Naomi, quando ela mantinha o In-Ray. Pra quem segue daquela época sabe que faz muito tempo.

Mas eu tô voltando as poucos, agora eu acho que me visto um pouco melhor do que naquela época haha. Quem me acompanha no insta já viu foto desse look, que eu usei num sábado. Mas hoje vou postar mais fotos e falar onde comprei e tal. (As imagens não estão com as mehor resolução, mas eu vou melhorando aos poucos), vamos ter fé que vai! haha

 

12631124_950433271716712_865174658_o

12650648_950434791716560_368988078_n

 

Primeiramente, eu estava a meses atrás de uma calça dessa, como eu procurei, e essa eu achei na C&A, não paguei mais que R$ 80,00, a blusa também é da C&A, porque eu só tenho comprado roupa lá (tenho preguiça de ficar andando de loja em loja, falo mexxxmo), não lembro quanto paguei nela, na alça ela tem uns detalhes bordados com umas pedrinhas, muito bonita, e eu comprei uns 2 números maiores então ela ficou bem largona em mim e eu amei, Aline porque você comprou maior? Porque foi a primeira que eu peguei e não quis trocar, mas deu certo hahaha. E esse detalhe das tiras no colo é um sutiã, que minha mãe achou que fosse daqueles normais e acabou comprando esse strappy,  ela  comprou na Caedu, deve ser super barato. E por fim a botinha, ela tem um salto mínimo e é pau pra toda obra, a minha é da Beira Rio, eu paguei uns cento e pouquinho mas já tenho ela a uns 3 anos, ou seja compensou.

É isso monamoures, espero que vocês gostem, beijos e tchau tchau.

Deixe um comentário

