Baile da Vogue 2016

Quinta-feira dessa semana, dia 28 de janeiro teve mais uma edição do famoso Baile da Vogue, logo eu fiquei olhando o que estava rolando no snapchat, e no instagram das famosas. E assim que começaram a surgir as fotos eu comecei a printar tudo, pra não esquecer ninguém! Vejam minhas preferidas:

12630906_952248978201808_1889305825_o

Rafa Brites arrasou no vestido vermelho com bordado todo étnico no busto, ficou sensacional. Monique Alfradique, foi com um look discreto e ousado ao mesmo tempo e não fugiu do tema do Baile, que esse ano foi POP África.

12631126_952248938201812_615811448_o

Thaila Ayala, como sempre muito deusa e magra af, estava maravilhosa e ousada com a super fenda de seu vestido, com bordado de conchas em toda fenda e na cintura, sensacional. E Gio Ewbank, que primeiro preciso comentar, o que é esse adereço que ela usou? LINDO. O vestido tava impecável contando com calda, e tule de poá na parte do busto, nada decotado, mas não deixou de chamar atenção com seu look.

12633070_952248948201811_1251979695_o

Juliana Paes, monamu, para de ser linda, que vestido lindo, todo bordado remetendo exatamente a Iemanjá que foi a inspiração para o look. Taís Araújo lacrou também o adereço na cabeça não preciso nem comentar né? E o vestido impecável e casou muito com o adereço que ela tava usando, os acessórios, enfim tudo ficou muito harmonioso finalizando num look lacrativo, apenas.

12656445_952248924868480_648416561_o

O primeiro look que eu vi na hora que eu abri o meu insta foi o da Camila Coelho e gente para né? Primeiro essa estampa é exclusiva para esse vestido, e olha ficou sensacional (eu sou a pessoa mais difícil pra gostar de estampa, mas essa ♥) a estampa tem todo aquele “que” étnico maravilhoso, o shape do vestido está maravilhoso. Thássia Naves, estava baphônica né, gente que vestido divo é esse? Me expliquem, glamour puro, e tudo na medida certa, sem mais nem menos, soube muito bem dosar em como ousar.

12669830_952248871535152_775489451_o

E pra finalizar, Camila Coutinho que apostou num preto de que básico não tem nada né meu povo, com seu vestido cheio de recortes, e penas e partes bordadas, estava maravilhosa. Sabrina Sato, quem tinha dúvida que seria lacre? Eu sinceramente não tinha nenhuma, sem fugir nenhum pouco ela tombou nesse baile. Depois desses looks baphos eu me despeço, beijos galerinha.

Deixe uma resposta

