Flatforms, a tendência pegou!

Fala galerinhaaa! Como estão? Hoje eu vou falar de uma tendência que já vem aí faz um tempo, mas que no começo eu achei estranho e com certeza você também! As flatforms, que são aqueles sandálias ou sapatos retos de salto, as plataformas mais precisamente.

Essa tendência veio das passarelas internacionais, e aos poucos saiu conquistando muita gente! Por muito tempo eu vi algumas sandálias metalizadas nesse modelo, ou até mesmo aqueles all star  plataforma. E o que se tem visto muito no pé das it girls, blogueiras e lálálá, são as flatforms da melissa inclusive, que vou ser bem sincera eu gostei e quero ter uma.

Olhem esses modelos que interessante:

AAA 2

Ai Aline você falou falou, mas e os looks para usarmos essa tendência? Vou mostrar algumas sugestões de looks, pra usar o essa tendência que é mega descolada.

0101

0202

0303

0404

Fiz uma seleção de looks com shorts, saia, vestido e calça.Vestidos longos ou curtos e por aí vai pra que tenham opções para todos os gostos. Confesso a vocês que quando eu comecei a  gostar da tendência eu pensei que nunca conseguiria montar um look, com esse tipo de sapato, mas agora minha mente abriu bem mais, e vi a porção de possibilidades na hora de apostar num look. Eu espero ter ajudado vocês. Beijos galerinha do fundão.

 

Deixe um comentário

