Toda quinta tem especial: Casal fashion

Tô aqui de novo minha gente!!! E hoje como de costume de toda quinta-feira é dia de look masculino, massss eu vou fazer um pouquinho diferente, porque como faz muito tempo que eu não posto nada, escolhi um casal fashion, que eu tenho acompanhado nas redes sociais que são: Valentina Ferragni  e Luca Vezil, pra ter looks tanto para mulheres como para os homens.

O casal tá sempre bem vestido, e atentanados acompanhando as semanas e os eventos de moda. Confiram os looks que eu separei pra vocês e seus boys ou vocês e suas girls haha se inspirarem juntos.

12557683_820192578089346_1539064371_o

12562813_820192551422682_54516588_o

12557015_820192628089341_1480666907_o

12562469_820192674756003_442379444_o

12557104_820192688089335_1682486050_o

12562907_820192744755996_1056221691_o

12557669_820192718089332_1509520682_o

Boys and girls, se inspirem! Não temos todas as peças no nosso armário, mas ajuda muito na hora de montar um look, sempre temos uma coisinha aqui ou ali parecido, ou uma luz do além olhando algum look, para montar o nosso. Os looks não necessariamente podem ser usados com seus namorados(as), é apenas um meio de inspiração para vocês, solteiros e solteiras também podem usar e arrasar. Big beijo, e até o próximo post, flw é noixxx, haha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s