Combate a oleosidade da pele!

Meu povo tô aqui de novo! Eu pretendo me organizar em 2016 pra ter post toda semana! Não vou prometer post todos os dias, mas pelo menos 1 por semana terá, tá bom? Esses dias eu estava no meu snapchat (@alinemacedov) de cara lavada cheia de espinhas, um assunto que eu já falei aqui, e dei uma dica que a minha amiga Letícia me deu para o combate a oleosidade da pele, que é o leite de magnésia.

leite-de-magnesia-philips-original-120ml_1Leite de magnésia é conhecido pra tomar para dor de barriga, mas também é muito bom para diminuir a oleosidade da pele, e também é um secativo para espinhas.

Ai, mas como usa? Bom gente eu uso de três formas:

  • Como máscara: Eu agito, e coloco ele na minha mão e aplico em toda a pele, evitando os olhos, e a boca e espero secar, a pele ficará toda branca. Normalmente eu aplico a noite e retiro pela manhã.
  • Com algodão: Faço o mesmo procedimento de agitar, e com um algodão eu aplico, dessa maneira eu não vou ficar com a pele branca, como fico quando aplico somente o produto sem ajuda do algodão. Eu uso dessa forma durante o dia, e antes da maquiagem também, ele meio que funciona como primer, a pele não fica oleosa depois de horas de maquiagem.
  • Apenas nas espinhas: Quando eu quero que uma espinha seque, eu aplico o produto apenas nas espinhas, evitando o restante do rosto, faço isso a noite, e retiro pela manhã. Dependendo do grau da sua espinha, esse método faz com que no outro dia a espinha esteja sequinha.

Gente eu espero ter ajudado vocês com essas dicas para pele. Ahh, uma coisa que eu não disse o leite de magnésia é muito barato, eu comprei por R$ 7,00, e valeu a pena. Beijos luxxxx

2 comentários sobre “Combate a oleosidade da pele!

Deixe uma resposta

