Anne Barreto


Oi genteeee! No post de hoje temos um super achado da vida, que é a Anne, é blogueira, youtuber e modelo. Eu sempre encontro blogueiras novas no lookbook, mas dessa vez encontrei em um grupo do facebook, que é o Eu ♥ meu blog. Encontrei o blog da Anne lá e quando entrei já me apaixonei, gente que linda, e que estilosa. Já sai vendo os posts, os vídeos no youtube hahaha. E para que vocês conhecessem um pouco do estilo dela, eu separei 3. Confiraaam:

IMG_9397 _MG_2709_1 IMG_7593

Esses looks não são diferentes do que costumamos ver, são looks simples, mas que tornam o visual sofisticado entendem? E gente o que é a beleza e a magreza BAPHO dessa menina. Agora uma dica: ROUBEM O LOOK.

Ontem não teve post, me desculpem, mas foi por uma boa causa. Beijos e bom sábado!

Deixe uma resposta

