Toda quinta-feira tem!

Oi meninos e meninas! Hoje é dia de tag fixa aqui do blog, que quem tá acompanhando o blog desde que eu voltei vez já deve saber. Dia de look masculino!!!

E o boy de hoje nada mais nada menos que Chay Suede, o ator global. Já era pra esse post ter ido ao ar, mas por motivos de força maior (Rock in Rio), ele ta indo atrasadinho, mas qual o motivo de estar atrasado? É que esse look do Chay, foi usado em Londres, na semana de moda (todo antenado né?)

Como eu disse a vocês no post sobre Milão Fashion Week, eu quero mostrar de alguma forma, o que tá rolando, mas a Londres Fashion Week sempre é a menor semana, de todas as semanas de moda que acontecem no mundo. Enfim, já me expliquei, chega de suspense e vamos aos look.

12081471_895070080586365_1230497345_n

Um comentário sobre “Toda quinta-feira tem!

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Aline!
    Que bacana que entrei!🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

Deixe uma resposta

