Toda quinta-feira tem!

Olá meninos e meninas, meninas e meninos, tudo bemmmmm? Eu vou tentar (NÃO TÔ PROMETENDO NADA HEINN HAHAHA), toda quinta-feira postar um look masculino para os boys de plantão que estão sempre passando por aqui querendo uma luz na hora que bate a indecisão pra se vestir. Se o post não for ao ar quinta-feira, CALMA! Pelo menos um look masculino por semana vai ter. Aleluuuuiaaa a a a a.

O boy dessa quinta nada mais nada menos é o Vini Uehara, o Vini foi o primeiro boy a aparecer aqui no blog em 2011 quando meu primo Junior, me incentivou a postar looks masculinos haha. E quando eu me ausentei do blog que eu parei de ir no lookbook dele, eu cacei ele no instagram e fico acompanhando ele por lá. Mas vamos ao que interessa?
4342032_gr1gr56g1r

Que inverno mais louco né gente? Estávamos naquele frio e do nada esquentou pegando todos de surpresa. E se você boy foi pego de surpresa que nem eu, tá aí uma ótima sugestão de look na hora de sair de casa para algo mais casual! Aproveitem que o fim de semana está chegando hein!

Recadinho: Como eu sou bem doida, eu esqueci do Rock in Rio mesmo com todos falando ao meu redor, mas calma que eu não vou desamparar vocês amanhã tem post mais cedo aqui com dicas de looks pra vocês.

Deixe uma resposta

