Batons Christian Louboutin

Firme e forte mais um dia eeeeeeeeee!!! Hoje o assunto vai ser beleza, mas eu não vou dar dicas nem nada, só vou apresentar os batons Louboutin.

11994347_886191971474176_736333282_n

Vendo os milhões de segundos de toda a galera que eu sigo no snapchat haha, vi que a Vic Ceridono estava mostrando da linha de batons da marca, ela postou tudo lá e eu fiquei apaixonada (e olha que eu não sou a louca do batom, quem me conhece sabe) mas além de ser 38 cores lindas, os batons tem 3 tipos de acabamentos o matte, o cremoso, e o de cobertura suave. Genteeee, e o que é o design desses batons são lindos, só a embalagem já encanta, e sabe o melhor? Quem quiser e puder dá pra colecionar os batons, quem vem com um cordão sendo os batons os pingentes não é demais? Aquele vermelho marca registrada de todos sapatos vem na embalagem preta, e nos 3 tipos de textura. Quem for a louca do batom já se prepara pra guardar se dinheiro e adquirir o seu.

Deixe uma resposta

