Jane Dean

Hi guys hahaha, e aí como vocês estão? Estão com saudades de looks para se inspirar? Graças a esse inverno que não sabe se é quente ou frio, você está com dúvida do que vestir? Então bora lá ganhar aquela inspiração na hora de se vestir. O look de hoje é da Jane Dean, ela é alemã e tem 24 anos.

Quando eu dei de cara com o look de lá no lookbook.nu não pensei duas vezes em salvar a foto e compartilhar com vocês.

01

Gente o preto é tudo né? Como um look com preto sempre resolve a nossa vida, seja pra festas ou para o dia-a-dia, e ainda tem alternativas de mudar, não quer sair all black, pega algum casaco de outra cor, uma bolsa, sapato que dá super certo pra quebrar o preto e ficar menos gótica haha. Além do look ser simples e de fácil adaptação ao que temos nos nosso armários, ele é super confortável, nada melhor do que looks confortáveis nos dias de inverno então nem se fala.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s