Tendência: Lace up flats

Olha quem decidiu voltar!!!!! Gente eu sumo volto, sumo e volto, e nunca consigo me desapegar desse blog ainda mais quando eu vejo que as visualizações estão muito mais do que eu esperava. Não vou prometer nada mas vou tentar voltar aos poucos por quem ainda vê meu blog e por mim!
E hoje vim falar de uma tendência bombando principalmente hemisfério norte faz um tempo, pelo que me recordo ainda não vi muita gente ou talvez ninguém usando aqui no Brasil, mas com certeza essa febre vai pegar aqui também. Eu sigo muitas blogueiras de fora no Instagram e snapchat, e de uns tempos pra cá vi muitas delas com o lace up flats, é uma sapatilha com amarrações, é uma espécie de sapatilha gladiadora11944983_878037278956312_502537044_n (1)
As mais comuns ou seria as que eu mais vejo nas redes sociais são as de bico fino, como uma sapatilha scarpin, mas também existem as de bico arrendondado. Quem já tem a sua ou quem já está interessado em ir em busca de uma, seguem alguns looks como inspiração.

aimee_song_madewell_top_topshop_suede_skirt_topshop_lace_up_snakeskin_print_flats

11909794_878121562281217_635274119_n

11913097_878122278947812_1755387618_n

Deixe uma resposta

