Overdose de looks: Coachella

Oi gente! Quanto tempo não rola looks aqui no blog? Nem sei mais dizer haha! Mas hoje vocês vão tirar a barriga da miséria e vão ver looks incríveis do festival Coachella, realizado semana passada  dos dias 11 a 13, e esse fim de semana a festa continua.
No meu instagram eu sigo várias blogueiras, principalmente as internacionais, e minha timeline foi bombardeada de fotos do festival,  eu fui procurar looks pra vocês pudessem conferir o que rolou e está rolando por lá! 

Coachella
Roubeolookcoachella-2014-RoubeolookVendo os looks dá pra saber que a maioria apostou no bom estilo boho, que eu amo de paixão! O cropped foi usado e abusado,(só que não podemos esquecer de como usar o cropped, que eu já falei em um post), a renda também estava/está muito presente nos looks e jeans também, sendo distroyed ou não! Quem tiver pra ir em algum festival ou gostar do estilo boho acima estão grandes dicas do que vestir e arrasar.

Deixe uma resposta

