SPFW VERÃO 2015

Oi gente! A falta de posts é por motivos e que eu tinha acabado com o meu computador e estava impossível de fazer qualquer coisa, mas agora as coisas voltaram ao normal. E o post de hoje vai ser sobre minha ida pela segunda vez ao SPFW. Nem preciso dizer que foi amor da vida estar lá.
Fui em dois dias na terça-feira, que eu entrei apenas entrei no evento não assisti nenhum desfile, mas valeu a pena ter ido me diverti do mesmo jeito. Seguem as fotos:IMG_3500IMG_3533
No primeiro dia que fui ao evento não tirei muitas fotos, e nos dois dias fui com as minhas amigas de turma, os dois dias fomos depois da aula, e no primeiro dia não investimos tanto na produção.

Na quinta-feira sou muito corrido pra mim e pras minhas amigas, tínhamos o dia inteiro de aula de desenho e uma aula de reposição depois do horario que acabaria as 14:30 imagina a correria sair da faculdade e ir ao SPFW num desfile marcado as 17hrs, no caso o desfile da Movimento, nesse dia eu tirei várias fotos inclusive fotografei meu look coisa que não fiz no primeiro dia haha, vejam as fotos e se apaixonem

IMG_3618[1]
IMG_3566[1]IMG_3620[1]IMG_3625[1]
IMG_3631[1]IMG_3665[1]IMG_3662[1]IMG_3675[1]

IMG_3564[1]


E por fim meu look, que quem me segue no instagram e no facebook, que me acompanha por lá já viu!

IMG_3556[1]Gente não fiz uma super cobertura do evento, nem câmera eu levei porque eu nunca lembro de levar câmera pra lugar nenhum, mas deu pra vocês verem o que eu aproveitei e vi por lá.

Deixe uma resposta

