Uma semana de Forever 21Brasil

forever-21

Genteeee, quem não estava esperando a Forever inaugurar aqui no Brasil, acho que só quem não conhece mesmo. A loja inaugurou sábado passado dia 15 de março no Shopping Morumbi em São Paulo e atraiu multidões, e não é pra menos né gente, os presos condizem com o que é vendido no exterior, com blusas a partir de R$8,00, e até jeans por R$34,00 ( informação da Carol da faculdade haha). Apesar de ter da inauguração no sábado as filas ainda estão longas, tanto pra entrar na loja, como para provar roupas, e para pagar as peças adquiridas, as meninas da faculdade foram na terça a tarde e ficaram uma hora e no caixa e provador não foi diferente, a loja está atraindo muito consumidores, no sábado venderam o dobro do que esperavam recebendo cerca de 3000 clientes.

A loja que foi inaugurada em SP, é um pouco menor que do RJ com 4000 mil metros quadrados e terá além de roupas, acessórios e lingeries, terá F21 Contemporary, Forever 21 Active e 21MEN (linha de fast fashion para homens de todas as idades), então homens de SP não foi dessa vez.
Ah, uma coisinha triste, mas não tão triste, haha. Pode ser que os preços super baratos que eu citei acima não continuem os mesmos, tem uma promessa de que irão tentar manter, mas caso a economia não ajude os preços irão subir, mas nem tanto ainda serão acessíveis se igualando a C&A, Renner, Riachuello entre essas marcas.
Eu ainda não fui visitar a loja, mas pelo o que as meninas da faculdade compraram tem muita coisa linda e que dá pra comprar, mas também fui informada de que tem coisas que não valem a pena. Espero que quando eu vá visitar ache coisas legais, e aguardem que eu postarei pra vocês.

Deixe uma resposta

