A minha preferida do Brasil

Oi gente, depois de muito tempo, pra variar um pouco eu vou parar de prometer que vou postar com frequência e dizer que vou postar quando a inspiração bater, haha.

Hoje eu vou falar da Flávia, do Fashion Coolture, já postei vários looks dela aqui,e acho que todo mundo que acompanha o blog já viu né? E como ultimamente não posto nada não tô mais acompanhando tantos blogs eu vejo mais os looks que aparecem na minha timeline do facebook kkk, (to perdida em tudo que tá acontecendo na moda, socorro), mas enfim eu vou postar 3 looks pra vocês se inspirarem

#Roubeolook
@Roubeolook@Roubeolook

Depois da Andy Torres, ela é minha blogueira preferida em em termos de inspiração pra me vestir, ela usa coisas que abrindo seu armário tem como adaptar uma roupa aqui ou ali, não sendo tão exagerada a ponto de querer “imitar” e não saber como adaptar com o que você já tem, sem contar que é bem mais fácil se inspirar em looks de blogueiras do Brasil, porque as estações do ano são as mesmas, não tem nem como se inspirar nas blogueiras de fora no verão brasileiro, por exemplo. Bom, é isso meninas, espero que gostem.

Deixe uma resposta

