Como usar: Cintos

Oi gente, eu de novo um milagre eu fazer um post seguido do outro, bom eu tava pensando em fazer pelo menos três por semana, tudo bem que as vezes (quase sempre) eu tenho uma preguiça infernal de escrever pesquisar blá blá, mas eu prometo que vou tentar.

@roubeolook

Enfim, o post de hoje é sobre cintos, sim como usar cintos, largos, finos, médios, alguns tipos deles. Não sei se vocês perceberam, mas sempre que eu venho com um ‘como usar’ é porque eu tô mo “irritando” muito com o povo na rua usando tudo de qualquer jeito, ou achando que tá linda e maravilhosa quando na realidade está cometendo o maior pecado fashion.
Começando pelos cintos largos: quanto mais largo o cinto mais ele chamará atenção, portanto muito cuidado se você está com umas gordurinhas a mais, quadril grande, seios grandes, evite esse tipo de cinto. As baixinhas também devem evitar esse tipo de cinto, ficando com a aparência de engolidas por eles. Os cintos de elástico, gente cuidados principalmente quem está um pouco acima do peso.
Aí as gordinhas vão pensar que elas não devem usar cinto, não é bem assim, vocês podem usar, mas prefiram os cintos mais finos ou os médios.
Cintos finos são mais fáceis de usar por qualquer mulher, por serem mais discretos, já os cintos médios, devem ser evitados por quem tem pouca cintura.
Os cintos que tem cor igual a roupa ou semelhante a roupa também são boa escolha, chamando menos atenção e alongando dependendo da região em que forem usados.

2 comentários sobre “Como usar: Cintos

Deixe um comentário

