Vini Uehara

Desde quando voltei a postar, ainda não teve nenhum look para os meninos, o que eu procuro postar pelo menos uma vez por semana. Mas hoje essa falta acaba, e tem look do Vini Uehara , e ele foi o primeiro boy a aparecer aqui no blog. Vamos ver o que o boy apostou na hora de sair de casa?

@roubeolookA inspiração do boy da semana já está aí simples de compor até porque, vamos combinar para os  homens é bem mais fácil na hora de se vestir.
Post rapidinho, mas só pra não passar em branco. Gente eu tô muito sem tempo agora e o tempo que eu tenho quero dormir eu vou tentar fazer vários posts pra depois só ir postando ok?

Um comentário sobre “Vini Uehara

Deixe uma resposta

