Respondendo e repassando tags!

@Roubeolook
Oi gente! Ontem eu fui indicada pelo Kaique, dono do blog Gato Hype , que já apareceu aqui no blog como boy da semana, para responder algumas perguntas sobre ‘Tag das blogueiras(os)’ e indicar outros blogs para que respondam também

1. Como escolheu o nome do blog?
A maioria das pessoas tem histórias bem legais sobre a escolha do nome dos blogs, o nome do meu se deu ao que eu queria falar, que é inspirar meus leitores na hora de se vestir, e vendo uma revesta eu vi o nome Roube o look e achei que se encaixaria, no esdtilo do blog.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Tirando a parte que as vezes eu “esqueço” do blog e fico com um pouco de preguiça de preparar algo legal, eu procuro me dedicar diariamente, ou pelo menos fazer 1 ou 2 posts por dia, mas quando não estou postando estou de olho em blogs, e revistas buscando inpiração.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Por enquanto não, e espero que não ocorra!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Além de me dedicar mais ao blog, estou com alguns planos que eu espero que não fique só no papel.

 5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já sim, a maioria das vezes que eu fico muito tempo sem postar é por falta de inspiração, mas isso acontece com a maioria dos blogueiros. A maioria das vezes acontece algo que me motiva muito a pesquisar e buscar inspiração de onde não tem, ou então eu fico horas vendo vários blogs de moda ou vendo revistas.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Redes sociais ever, até porque as redes sociais são as minhas principais fontes de notícias sendo elas da moda ou não, mas sempre tenho uma guia aberta num blog.

7. Quantos livros você lê por mês?
É raro eu ler, e nem é porque eu não goste, muitas vezes tenho preguiça, e se vocês olharem eu quase não tenho livro em casa, os únicos livros que eu tenho são os que a escola pedia pra ler pro trimestre, os outros livros que já li eu peguei tudo emprestado hahaha.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Antes eu visitava, o Style Scrapbook todos os dias, era o único que eu eu era fiel e costumava ver todos os dias, nunca tive costume de ficar lendo blogs.

9. Qual Blog visita todos os dias?
Como respondi acima era o Style Scrapbook, agora vejo blogs aleatórios, alguns blogs das pessoas que eu sigo, mas não tem algum específico.

10. Você se inspira em outro blog?
Não, porque eu busco falar de tudo um pouco por aqui, e a maioria dos blogs que eu leio ou só falam sobre tendências, esmaltes, looks do dia, beleza, enfim.

Minhas indicadas a responder essa tag são: Blog da Mércia, Universo da Paola, Itgirlsz, Luxo de Boneca, Amiga e etc…, Roupa de Verão, Vício de moda.

Deixe um comentário

