Primeiro post de 2013 do Roube o look

Oi meninas, e meninos (que talvez leem o blog), mas uma vez eu estou voltando depois de uns 2 meses sem postar, como sempre eu com as minhas idas e vindas por aqui, acaba que eu tiro umas férias e busco por inspirações e vocês se livram dos meus “roubos” por looks hahaha. Mas, o que mais me motiva quando eu fico sem postar e volto é que as visitas continuam e até aumentam no decorrer do tempo, e eu só tenho agradecer a todos os leitores. E esse ano o blog completa 2 anos, é o tempo passou rápido nem eu me dei conta, vamos ver se esse ano eu sou mais fiel a vocês rs.
Mas, sem mais blá, blá, blá e vamos a um look, pesquisei uma coisa bem rapidinho só pra não passar em branco, afinal não é Roube o look? Então, vamos mostrar algo para vocês aumentar a inspiração na hora de se vestir.
O look de hoje é da Sabrina Olson, ela tem 19 anos e mora na Suécia, ela tem um blog que posta seus looks e fotos do seu dia-a-dia, escolhi esse look porque ele um 2 em 1 posso usar num dia frio ou num dia quente.
@RoubeolookNum dia frio: Aposte num blazer para complementar o look e botas de cano baixo.
Num dia de calor: Esqueça a meia calça, aposte em rasteirinhas ou até mesmo sapatilhas.

Deixe uma resposta

