Na hora de escrever …

Todo feriado é a mesma coisa, eu levanto tomo café e venho pro computador escrever os posts que eu deveria ter escrito a semana inteira, rs. E pra colocar todos os posts em dia e ter inspiração, eu procuro ouvir músicas mais calmas. E hoje o post será sobre as músicas que eu ouço na hora de escrever, lógico que não são sempre as mesas músicas haha, mas sá pra ter noção do que eu gosto de ouvir nessas horas.

Sara Bareilles – Love Song
Keane ft. K’naan- Stop for a minute
Leona Lewis- Bleeding Love
Relicário- Cássia Eller
Sur mes gardes – Joyce Jonathan 

Deixe uma resposta

