Minha visita a FASM

Ontem fui a palestra que aconteceu na FASM- Faculdade Santa Marcelina. E eu nem preciso  dizer que amei né ? Pra quem tem dúvidas onde quer cursar ou se é moda que quer mesmo pra si, vale a pena conferir.

Fui com minha amiga Mari, aquela que parece modelo do SPFW rs, chagando lá ficamos eufóricas, depois fomos a uma sala onde fizemos uma aulinha de desenho pra saber como será a prova de habilidades no dia 1 de dezembro. A prova de habilidades não é nada daquilo que eu pensei que fosse, ter que desenhar algum look ou fazer alguma criação, a prova é baseada em observação, reproduzir aquilo que você está vendo. Depois da aulinha a professora Raquel, coordenadora do curso de moda tirou dúvidas de pais e candidatos. E por fim fizemos uma visita pelas salas que são usadas pelo alunos de moda. Sem fazer a visita na FASM eu já queria muito cursar moda lá, e depois de ontem comecei a querer mais ainda, mesmo sabendo que o curso de moda de lá é todo voltado pra criação, os profissionais de lá são muito conceituados o que torna o ensino melhor e a procura por alunos da fasm por empresas também é maior.

A inscrições do vestibular unificado já começou, inscrevam-se
Visita e palestra a Santa Marcelina 

2 comentários sobre “Minha visita a FASM

    • A palestra sempre acontece em outubro, você manda um e-mail para a FASM com alguns dados. A palestra basicamente é uma apresentação do curso, e da faculdade, também tem tipo uma simulação da prova de desenho. É bem legal você conferir, porque se você tem alguma dúvida se é aquilo mesmo que vc quer cursar no dia da palestra ou você desiste ou você tem certe\a de que é aquilo que quer. Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s