Reaparecendo com notícias e looks

Oi gente quanto tempo né ? Sei que algum tempo atras eu tinha dito que os posts voltariam a ser frequentes, mas não deu. A vida tá corrida, voltei domingo de Porto Seguro ( Lugar lindo! E pra quem gosta de farra como eu vale a pena ir ) e já me perguntaram e o blog ? Eu fiquei triste porque fiz uma promessa de postar sempre e não cumpri, hoje eu volto com o blog dizendo: ” Quando eu tiver algo legal e tempo disponível eu vou postar, ok ?”. E que saudade que eu tava de escrever!

Antes do look de hoje tem uma notícia pra quem pretende cursar moda, as inscrições pra Anhembi Morumbi e pro SENAC já estão abertas, a prova da Anhembi é no dia 21, então se inscrevam logo, a do SENAC é em novembro mais já façam as inscrições também, as inscrições da Santa Marcelina ainda não estão abertas, mas esse mês tem um evento para os alunos interessados no curso na própria FASM, nesse evento tem uma palestra da coordenadora do curso de moda e uma aulinha desenho, para participar tem que se inscrever no site, pra quem quer Belas Artes as inscrições estarão abertas no dia 08/10. Acho que não esses os recadinhos haha.

Enfim o look da espanhola Cris, que apostou num look romântico na hora de sair de casa.


Deixe uma resposta

