Jacque Illoz

Já falei de diversas blogueiras por aqui, as vezes fica até chato que eu repito muito algumas haha, mas hoje vou falar de um blogueira nova, mas que já está conquistando seu espaço no mundo da moda. O nome dela é Jacqueline Illoz, tem 19 anos, é estudante de moda e mora em São Paulo, e dona do blog Trashy Vogue.
Apesar de nunca ter postado nenhum look dela aqui no Roube o look eu fico admirando os looks que ela posta no facebook e no lookbook.nu. “Conheci” a Jacque por meio do NoCapricho quando fui prestigiar a Naomi.  A girl tava com um look lindo e resumindo pra quem não sabe ela ganhou o concurso. Quando eu descobri que ela tinha passado na FASM (Faculdade Santa Marcelina) fiz a doida corri pra conversar com ela e saber mais do sonho de consumo de todos que sonham em fazer moda um dia, ela é super simpática e me deixou com mais vontade de cursar moda lá, mas menos blá, blá e vamos ao que interessa o look da girl.

Um comentário sobre “Jacque Illoz

Deixe uma resposta

