Explicações e um look

Oi gente, quanto tempo não ? Pois é além de estar com sérios problemas com meu computador grrrr, ultimamente eu ano sem animação nenhuma de procurar looks e escrever aqui, até os meu blogs mais queridos eu parei de visitar, dei um um tempo pra tudo, esqueci da moda. Mas leitoras vieram me perguntar o que havia acontecido e se eu iria parar com o blog, não gente, não vou parar com o Roube o look, apenas dei umas férias indesejáveis, ou talvez desejáveis não sei.
Mas sabe o que e deixou mais feliz ao logar no blog hoje ? Foi ver que mesmo sem postar durante não sei quanto tempo vocês ainda continuaram visitando, tá aí o que eu precisava MOTIVAÇÃO pra escrever. Mas chega de blá, blá, blá, e vamos ao look de hoje. O look da vez é da Aimee do blog Song of Style . Na hora de compor o look Aimee buscou o lado sport sem esquecer do salto usando o sneaker. Vejam como ela fez e inspire-se !



O look da vez é da Aimee do blog  Song of Style . Na hora de compor o look Aimee buscou o lado sport sem esquecer do salto

Deixe uma resposta

