Mariana Sacramento

Ainda falando de SPFW, mas agora é a vez dos looks de uma das minhas amigas que foram comigo. O primeiro look  é o da Mari. Eu a conheci no sábado e já nos demos bem de cara.  A Mari tem 17 anos  e mora em Jandira, ela também é apaixonada por moda, a girl quer futuramente trabalhar com isso, pra ser mais precisa quer trabalhar na vogue. Na hora de sair sempre faz super produções na hora de se vestir, a menina não tem medo de ousar na hora de compor um look, e no dia do SPFW ela roubou olhares e flashes, posou pra vários blogs e deu entrevista pra Band.

Muita gente perguntou no que ela se inspirou pra compor o look, nem eu e nem ela sabemos o que ela respondeu, mas pra mim  ela disse: ” Só queria alguma coisa que eu pudesse usar com minha saia transparente.” Então ela usou essa camisa lurex dourada e a saia longa transparente, o cabelo eu achei um máximo! Ela prendeu todo e vem um coque bem em cima da cabeça e essa parte loira que parece uma fita é o cabelo dela.

Deixe uma resposta

