SPFW: sorte para realizar um sonho

Qual pessoa não tem vontade de estarna semana de moda mais importante da América Latina ? Acho que até quem não é apaixonado por moda tem vontade de ir, e eu como amante da moda não seria diferente ! Semana passada quando comprei as roupas, já comprei algumas coisas que eu poderia montar um look legal, e arrasar no sábado com as minhas amigas Carolina Naomi que foi comigo as compras e a Mariana Sacramento, que eu conheci no dia ( ELA TEM JEITO PRA MODELO, OLHEIROS DE PLANTÃO ELA ESTÁ DESEMPREGADA HAHA ). Já tínhamos contatos pra entrar na Bienal, mas não tínhamos convites para assistir ao desfile, então participei de todas as promoções possíveis dessa temporada, e participei da promoção do Iguatemi Alphaville via twitter, participei pra ganhar pro desfile da Amapô, e para minha tristeza não ganhei, minhas esperanças de ver um desfile estavam se esgotando, mesmo o Iguatemi avisando que iria sortear convite para do desfile do Samuel Cirnansck e claro corri e participei também, mas eles anunciariam o vencedor só na sexta as 18h, horas de ansiedade, afinal era a minha última esperança, mas quando vi a luzinha do meu celular acendendo me avisando que tinha mention quase infartei. Nessa temporada de verão 2012/2013 tinha um tema que era: SPFW a gente transforma histórias que contam  e vejam como tava o cenário por lá A  decoração lá tava muito Brasil, bem legal acho que vocês devem ter percebido, sem contar em  alguns looks que também estavam de arrasar. Ah, falando em look eu fui assim No sábado eu apostei na saia mullet da Adriana Antunes que eu falei no post anterior, a “blusa” que na verdade é um vestido é aquele do varal do beco, a jaqueta é aquela que eu uso sempre e que combina com  tudo e qualquer lugar, a bota é da emme e a bolsa é minha de sempre haha.

E finalmente, o desfile que foi de arrepiar, os vestidos estavam lindos e a decoração na passarela nem se fala. O tema do desfile do Samuel foi ninfas, e como elas aproveitam das pérolas e outros elementos naturais.


Foi uma pena que eu não consegui tirar fotos melhores do desfile, mas deu pra perceber que estava tudo maravilhoso !

E assim realizei o sonho de estar no SPFW.

Um comentário sobre “SPFW: sorte para realizar um sonho

  1. Realmente me impressionou, até mesmo eu que não tenho a moda como centro das minhas atenções tenho que dar o braço a torcer pela magnificência do evento e além do mais você ficou ainda mais linda!
    Estou feliz por você ter se realizado neste evento.
    Parabéns princesinha, amo você!

Deixe uma resposta

