Fui as compras !

Ontem fui conhecer os brechós e a feirinha de antiguidades da Vila Madalena, com a minha amiga Carolina Naomi, acho que vocês já conhecem né ?. Gente, vale muito a pena comprar por lá, na verdade vale a pena comprar em brechós você acha muita coisa com um preço super acessível.

Começamos pela feira de antiguidades na B. Calixto, nos divertimos com as coisas antigas que vimos, tudo muito lindo, e lá comprei dois brincos ( que eu não fotografei, sorry !) Depois fomos numa galeria/feira sei lá chamada Qualquer coisa mais,  e lá também tinha coisas muito legais até que por fim entramos num  stand, onde tinha coisas lindas inclusive a saia de couro plissada que eu tanto desejo, mas não comprei haha, e ousei meti a cara e … comprei uma saia mullet pode ser que eu a use uma vez na vida, mas ai é linda

De cara eu me apaixonei por essa lindeza, claro há muita polêmia com essa tendência, muitas acham feia, outros tem medo de usar, alguns que gostem e outras que exageram ! Ah, comprei no stand da Adriana Antunes  paguei R$ 119,00 acho que foi a coisa mais cara que comprei.

De lá fomos no Brechó Calixto, tinha muita mais muita coisa mesmo, mas nada que me agradasse, então partimos em busca do próximo brechó o da João Moura o À la garçonne, lá tinha coisas legais muitas e algumas peças eram chanel, daslu e sem contar que ele era bem bonitinho as peças não fediam tanto, e estavam mais arrumadas era bem mais fácil encontrar as roupas nas araras, me encantei por um vestido verde e não comprei ( não tô triste por isso haha ). Depois fomos para o Varal do Beco quando entrei fiquei com preguiça de procurar alguma coisa, são dois andares de muita roupa ! E lá encontrei um vestido e uma camisa

Depois de garimpar no varal do beco andamos em busca do super market cool, e no caminho encontramos outros brechós e entramos, um deles foi um que eu não sei o nome, mas comprei dois shorts ambos 10 reais, detalhe um é triton 

Eu amei comprar e, brechós dá pra encontrar muita coisa legal, mas não pode ter preguiça de procurar senão você sai de mãos abanando. Ah, tem que acostumar com o cheiro de pó rs.

Deixe um comentário

