Some days

Estou um pouco ausente do blog, eu sei mas é tanta coisa acontecendo que as vezes minha inspiração foge e as vezes eu fico super de mal com a moda. Mas como de costume  ( enquanto tiver looks ) hoje tem look da semana.

A maioria dos meus looks são bem dia-a-dia nada de muito mistério, até porque meu segundo nome é minimalismo, nesse é claro que não seria diferente, jeans dobrado com uma lavagem esverdiada, juro que eu não lembro onde comprei, nem sei se tem marca também(acho que é bivik), a sapatilha é dakota , regata marisa e cardigan c&a. 

Deixe uma resposta

