Stop for a minute

Começo o post me desculpando por um semana sem postar, mas pelo que eu vi as visitas de vocês continuaram haha, obrigada. Tenho uma surpresa pra vocês hoje, tem look meu aqui, faz tempo que eu não fotografo nada, por  falta de fotógrafo e no domingo passado eu e minha amiga Carolina Naomi, resolvemos fotografar e partir de hoje toda segunda terá um look meu aqui, até que todos os que eu fotografei acabem.




Nesse look eu apostei na minha camisa jeans da khelf  , e minha blusa navy da  me move , o jeans preto eu ganhei de presente e nesse look dobrei a barra, e a sapatilha é de uma loja do shopping da cidade miranville , nas fotos o meu anel da me move de florzinha não apareceu, mas depois eu mostro pra vocês !

Deixe um comentário

