Blazer em qualquer estação

O blazer já se tornou peça obrigatória no armário de qualquer pessoa, tanto faz ela homem ou mulher. As variedades deles também são incríveis, há de cores vibrantes, suaves, microfibras, de lã, algodão e por aí vai.

Apesar de ser uma peça que sempre foi usada por homens e mulheres, mas muitas delas o tornam um tanto masculino na hora de usar, portanto lembrem-se : tornar o que é masculino em feminino e não ao contrário.

Quer surpreender ? Então ouse e coloque um cinto, arregace as mangas dando um toque easy chic , se seu blazer tem o avesso de outra cor fica ainda melhor.
Vai usar de dia ?  Uma calça nunca é demais, quando se trata de jeans sempre cai. E a noite ? Sabe aquela história de preto sobre preto ? Combine com uma calça preta ou saia, como preferir.
Usar blazer com uma camisa por baixo, é super recomendável  e sutilmente sensual, se quiser algo mais ousado aposte num top de renda, de seda ou com brilho.

Na hora de apostar num look blazer e saia, tome cuidado no tamanho da saia, algo feminino demais pode não ter o efeito desejado. Blazer folgado ? Esquece, não é nada chic ! Você só ficará gorda, se as ombreiras forem caídas, aí você pode esquecer !

 

Um comentário sobre “Blazer em qualquer estação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s