O que vestir ?

O sol resolveu aparecer, e o dia está lindo hoje ! Mas, o que vestir ? Tenho um dica pra você ! Há algum tempo eu odiava vestidos, odiava mesmo, mas de uns tempos pra cá eu comecei a me apaixonar por alguns modelos, sem contar que vestido é uma peça super feminina e deixa qualquer mulher ( que não use vestido vulgar) linda ! Acho que vocês puderem descobrir que o look de hoje é um vestido né ? E hoje é dia de Andy Torres por aqui

Apesar do vestido ser de mangas cumpridas ele segue aquele estilo da transparência, então não tem problema nenhum usar num dia de sol do Brasil, que é bem diferente de um dia de sol em Amsterdam. Optando pelo conforto faça como a Andy e aposte num mocassim, sapatilha ou até mesmo rasteirinha.

Deixe uma resposta

