Color block, como usar ?

É verão, época de praia, sol, cores fortes, estampas. As cores sóbrias do inverno se vão e substituímos por tons fortes e vibrantes. Dentro dessas cores vibrantes temos o estilo color block, ou seja, a misturas dessas cores vibrantes

Como para todos os estilos existe regras na hora de usar o color block não é diferente, há algfumas regras na hora de usar, e eu começo pela escolha das cores. Procure usar cores que se contrastam, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, amarelo e azul, misturar as cores parecidas  (ton sur ton) também é uma boa opção como rosa e alaranjado, verde e azul, roxo e rosa.

Juntar cores vibrantes com: preto, nude, cinza e marrom é uma ótima aposta pra que você não saia de casa parecendo um arco-íris. Algumas pessoas mesmo fazendo a combinação com cores mais neutras acham muito exagero então, pode-se optar por usar acessórios mais coloridos.

Aposte também em tons pastéis vão tornar o seu look mais romântico. Se você tem receio de usar esse estilo por causa da banda mais colorida do Brasil que é a Restart, há uma solução que é usar peças com bons cortes, de alfaiataria, bons tecidos, blusas fluídas, belas bijus, sapatos e bolsas poderosas. Vale falar também que pra esse estilo se recomenda peças minimalistas, que não tem muitos detalhes ou muitas estampas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s