O que vestir ?

Começo o post dizendo que a partir de agora o blog volta com post todos os dias, e me desculpo pela ausência, e também desejo um feliz 2012 pra vocês que esse venha cheio de coisas boas, e muito sucesso!
O look do primeiro dia do ano é da linda Zina dona do blog FASHIONVIBE , um tempo atras eu fiquei horas no lookbook dela e resumindo eu amei os looks, ou seja ela aparecerá muito por aqui ainda

A estampa floral ou até mesmo essa que é um pouco leopard muita gente tá usando, mas se você não tem, aposte num vestido de renda mais romântico não vá escolher aquela renda feia e vulgar que estão usando por aí. Quanto ao sapato, se você não for uma amante de salto como eu, use um sapatilha, e se for ficar em casa e quiser ficar mais a vontade até uma havaianas pode cair bem.
Tá aí o look de hoje e arrase nesse primeiro dia do ano. Feliz ano novo novamente

Deixe um comentário

