Norte e Sul

Aqui no hemisfério Sul é verão, no Brasil ta um calor ‘infernal’ enquanto “lá em cima” tá bem friozinho até com direito a neve. O post de hoje terá dois looks, um de verão e um de inverno pra você que vai sair do Brasil e curtir o frio.

Verão

O look acima é simples e prático, o clássico que é a camisa branca acho que todo mundo tem no armário né ? E mesmo que não tenha desde que seja uma camisa pode ser usada com um nó em baixo. A rasteirinha, pode ser substituída por um daqueles oxfords que são mais abertinhos, ou até mesmo por uma sapatilha.


Inverno

O look acima é da Aimee do blog Song of Style  , já falei dela uma vez aqui. Esse look também não  tem muito segredo, a única coisa que pode estar fora do seu alcance seria o casaco de pele, que pode ser substituído por uma jaqueta de couro. E aí curtiram ?
Prolongando um pouco o post, ontem foi meu aniversário e de presente de 3 amigas eu ganhei o livro A PARISIENSE, o guia de estilo de Ines de la Fressange , e eu amei cada página do livro, vejam:

E desculpem a minha ausência por mais uma semana

Deixe uma resposta

