Carolina Naomi

Sábado aconteceu o No Capricho onde a minha amiga Carolina do blog In-Ray participou e ganhou pela audiência na internet. Eu estava lá rs, o evento não dos melhores porque ficar ouvindo meninas gritando e correndo atrás de colírios não é muito legal, mas me diverti. deixando um pouco de blá blá vamos ao look que ela usou

E aí o que acharam do look ?
Em breve meu look também vai estar aqui, e desculpem leitoras fiquei sem internet e não deu pra postar, tava arrancando os cabelos de raiva mais aos poucos o Roube o look vai voltar !

3 comentários sobre “Carolina Naomi

Deixe uma resposta

