Estilo Amanda Seyfried

Eu acho a Amanda uma linda, de dois filmes que já assisti ela como protagonista eu AMEI! O estilo dela tanto nos filmes como na sua vida real eu gosto. Então separei pra vocês alguns looks que eu particularmente usaria.

Amanda se resumo no estilo basic está sempre de jeans, sapatilhas, rasteirinhas, blusinhas simples sem muitos acessórios e quando necessários óculos escuros.

Amanda abusa também das blusas soltinhas, e pelo jeito prefere blusas brancas rs.

Relevem a estrela encontrei no google assim ;/ . Ela também não usa blusas estampadas, é raro ! Como eu disse ela prefere blusas brancas. ( é o que eu acho)

Agora vamos criticar um pouco né meninas ? Esse vestido vermelho tá um horror ! Os ombros dela estão largos o corpo parece estar deformado ou sei lá, não gostei ! Rs. Mais os outros look estão bem legais até né ? Principalmente esse total black que ela usa um shorts com um blazer .

Deixe uma resposta

