O tão esperado !

Finalmente vou postar um look meu e somente meu ( quem fala isso rs ). Depois de 4 meses de blog, eu fotografei ! Muitas pessoas viviam me perguntando quando eu ia postar um look meu, mas agora já tenho um então lá vai ..

Jaqueta: Uma loja do centro da minha cidade
Blusa: Marisa
Shorts: C&A
Oxford: Loja Emme 

Não reparem se a imagem não tá das melhores, nem que a minha cara tá de retardada. Não sou nem um pouco fotogênica, tentei rs. Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

