Song of Style

Já faz um tempo que eu escolhi esse look, mas o frio não ajudava de jeito nenhum fiquei adiando a postagem desse look. Essa é a Aime do blog Song of Style

Os looks da Aime são sempre cheios de estampas, alguns até que extravagantes acho que esse foi o mais ‘basic’ que eu encontrei, mas para um dia de calor apostar numa rasteirinha, com um shorts e uma camisa se monta um look fresquinho e confortável. Aposte nesse look para um dia de calor  😉

Gente essa semana tem look meu no blog, pois é tomei vergonha na cara e fotografei alguns, não reparem se eu tiver quase sempre com o mesmo sapato ou roupas repitidas, mas é que não fotografei em casa, fui na casa da Carolina Naomi do blog In-Ray  e não pude levar meu armário completo pra lá haha, mas procuramos uns cenários legais. Aguardem !

Deixe um comentário

