Aquisições

Oi, depois de vários dias sem postar por causa das provas escolares, vou mostrar algumas coisinhas que comprei semana passada. As imagens não estão tão boas como eu queria, porque tô sem câmera mais vamos lá. Fazia um bom tempo que eu tava procurando uma blusa que tivesse rendinha no braço e nunca achava, até que fim que achei a Loja Emme. Não sei se ainda continua a promoção, mas tinha uma que se comprar 3 peças, e a peça de menor valor ou de preço igual fica de graça. No meu caso foi o oxford.

Não estou no meu momento verde da vida tá gente, rs. Mais o oxford se não fosse verde eu não ia querer, porque quando planejo alguma coisa, tem que ser daquele jeitinho e eu queria porque queria um verde. As blusas na verdade foi minha mãe que escolheu, rs.

Ps: NÃO REPAREM, AS IMAGENS ESTÃO PÉSSIMAS !

Deixe uma resposta

