Roube o look

Oi gente,  depois de pensar muito em criar o blog resolvi criar.  Não criei antes porque não sei muito sobre moda apesar de ser a minha paixão,  mas vou tentar mostrar aqui os looks de blogueiras e  modelos que eu gosto. E pra não ficar só na apresentação vou postar um look de uma blogueira que eu acho linda e estou sempre acompanhando, a  Andy Torres  , ela é de Mexicana e mora em Amsterdam, ela cria algumas peças que sempre posta em seu blog,  mais vamos ao que interessa o Pink Love 


Deixe uma resposta

